segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quando a Progressiva a Descoloração ou o corte da errado conte com um Grande Amigo!!

Pois é meninas, a cada dia que passa vejo mais e mais clientes chegarem desesperadas a minha porta em busca de uma solução para seus cabelos que antes eram lindos e agora estão SUPER QUEBRADOS E CAINDO aos montes.

Qual será o verdadeiro motivo ?

Muito simples a busca pelo IMPOSSIVEL, é isso mesmo, pelo menos aqui no Rio de Janeiro a cidade onde resido, o formol ainda impera soberano destruindo sonhos e muito fiozinhos de cabelos.

Não sei porque as pessoas ainda se deixam enganar pelo conto da escova milagrosa que não existe....Ah mais minha amiga fez e o cabelo dela esta Lindo!!...Ai eu pergunto, até quando meus amores ?

O formol é o vilão principal, é o produto mais traiçoeiro que conheço, só perde para amiga falsa, no inicio parece um sonho, as primeiras lavagens são um verdadeiro milagre, mais depois vem o susto e a facada nas costas. As pontas que parece que colocaram fogo, a queda sem fim, e o pior alguns cabelos dependendo de como estiver a fibra só para de cair depois de alguns anos, é isso mesmo, ANOS e muito cuidado de um profissional realmente capacitado.

Mais como Deus é bom demais, temos um aliado quanto a esse problema, o ALONGAMENTO. É isso mesmo meninas, um belo alongamento conciliado com um belo pacote de terapia de fios e recuperação pode salvar qualquer cabelo e dar de volta a auto estima de uma mulher.

Meninas ai vai minha dica para não deixar cair no conto da ESCOVA MÁGICA, ném da DESCOLORAÇÃO IRRESPONSAVEL, ou do RELAXAMENTO OU ALISAMENTO POR CONTA PRÓPRIA.

PROCURE PROFFISIONAIS CAPACITADOS, NEM SEMPRE O SALÃO MAIS PRÓXIMO OU A PROMOÇÃO COLETIVA É A MELHOR SOLUÇÃO.

Mais caso você ja tenha passado por isso e agora bateu aquele desespero, o studio Monique Melo especialista em consertos e recuperação de fios pode ser a solução.

Irei postar abaixo algumas das Historias tristes que chegam diariamente ao meu Studio.



Notaram que o cabelo da modelo acima estava em tamanho médio ? Devido o uso do formol criaram-se vários pedaços com menos de 10 cm em diversas partes da cabeça, após uma famosa progressiva que está tomando conta de vários salões. Após o panico inicial em ver grande quantidade de seu cabelo indo para o ralo literamente, ela optou por um pacote de REMOÇÃO DE FORMOL e mega longo com mechas finas em tom de mel e deu um adeus as partes podres vistas antes em seus fios.
A modelo loira após muita descoloração irresponsavel mais progressiva e um corte super curto se viu em panico com o cabelo que nunca tinha jeito e os temido fios quebrados.
A mesma optou por um pacote fortificante e um super alongamento com troca de tonalização de loiro.

 A foto dessa modelo nem precisa fala muito, as pontas super danificadas deu lugar a pontas novas com mechas em tom caramelo e caimento saudável.


E para fechar com chave de ouro a vilã do momento, a foto número nº1 é da novela morde e assopra olhe os cabelo quebrados e as pontas mortas. No entanto, na foto nº 2 ganhou nova forma e caimento perfeito graças ao trabalho brilhante do cabelereiro Flavio Priscott que deu show com um super alongamento.


Bem minha gente se o cabelo quebrado conseguiu atingir uma super atriz globral como Adriana Esteves, imagine com pobres mortais como muitas mulheres que andam tristes e infelizes com o que vê no espelho.

Para quem vive esse momento de aflição ou para quem nunca deseja passar por tristes decepções,  existem PROFISSIONAIS capacitados como: Flavio Priscott, Leandro Brambilha e Monique Melo....Além de alguns poucos que buscam exercer sua profissão com amor em primeiro lugar e depois o retorno financeiro.

Sejam seletivas, suas decisões na escolha de um bom profissional diminuirá em muito suas decepções.
E viva ao alongamento responsável e aos profissionais sérios e competentes. 

Essa é uma materia escrita por Monique Melo.
Para saber mais sobre essa profissional e conhecer um pouco mais de seu trabalho acesse nosso face

    





Nenhum comentário: