VAI CAIR?

O medo de toda mulher pré mega hair.
E então vai cair meu cabelo?
Meninas quando fui colocar meu mega pela primeira vez fiz como a maioria de vocês corri para net para ler e procurar tudo que pudesse sobre o assunto.
Então após muito ler resolvi ouvir a maioria e colocar meu tão sonhando mega de nó,e 4 meses depois,ja era metade do meu lindo cabelinho.
Depois do meu curso e muito aprender com meu mestre Leandro Brambilla aprendi que o mega bem colocado e bem cuidado NÃO CAI nada além de fios normais.
Respondendo a pergunta:O segredo é cuidar bem do mega,colocar com profissional capacitado e preparado,e não querer fica mais de 3 meses com mega.(tempo que particularmente,acho limite pois os fios crescem muito com mega e logo começa aquele ninho de gato na raiz do cabelo,o que obviamente ocasiona a queda desnecessária,, maisss como muitas de vocês não acreditam em palavras e sim em imagem ai vai as fotinhas.

HISTÓRICO MEGA MONIQUE MELO.


Antes de colocar meu primeiro mega em Fevereiro de 2008

 Com meu 1° mega em Março de 2008.
Esse mega foi colocado no comecinho de Março fiquei com ele ate começo de Maio tirei em um dia coloquei no outro.(NÃO TENHO FOTO NESSA FASE SEM O MEGA)
Cor e tamanho:Castanho escuro 55 cm.
Durabilidade:2meses
Em maio de 2008 troquei para o 2° me mantive com os  55cm castanho escuro porém com mechas mel,permaneci com esse mega ate começo de Agosto de 2008 tirei em um dia e coloquei no outro.
Durabilidade:3 meses
Em Agosto de 2008 com o 3° agora com 60cm e preto me mantive com ele ate Novembro de 2008.(record de tempo com o mega)
Durabilidade:4 meses

Novembro e Dezembro de 2008 fiquei sem mega mais como na época trabalhava com eventos e cabelo não tive muito tempo de tirar fotos e minha unica fotinha é essa meio de lado mais esta valendo.

Meu cabelo nesses 10 meses de mega cresceu uns 15 cm e as pontas estão perfeitinhas.


Meu 4°mega foi colocado no começo de Janeiro de 2009 foi um dos mais querido coloquei 65cm de cabelo euro ondulado preto azulado e me mantive com ele ate 15 de março de 2009.
Durabilidade:3 meses e meio

Após o meado de Março tirei o mega e coloquei na cabeça que iria voltar a ser loira e aqui estou eu sem mega em Agosto de 2009.
Bem meninas após 1 Ano e meio colocando e tirando mega,olha o meu cabelo volume aqui é o que não falta, e a pergunta que não quer calar como que mega faz cair cabelo?
Sinceramente depois da minha troca do nó pela cola de queratina desconheço essa preocupação.

Em breve colocarei fotinhas das minhas trocas de mega agora loira.