ANTES E DEPOIS

Vamos começar pela jack
A Jack entrou em uma fase nova da vida dela e resolveu mudar radicalmente.
A jack em Outubro de 2009 com cabelo médio e ela em Novembro de 2009 com cabelo curtíssimo,para dizer a verdade acho ela linda de qualquer forma mais como  ela queria muito mudar la formos nós,depois de 1 mês de cabelinho curto a jack se superou e resolveu revolucionar com um cabelão.




Em janeiro de 2010 lá estava ela, Ano novo e cabelão novo arrasando com seu loiro poderoso.


Versão liso e com baby liss,e assim é a historia da jack com mega.


VAMOS FALAR UM POUQUINHO DA ALEXANDRA.
A ALEXANDRA é uma amiga minha gaúcha lindíssima modelo e muito fofa nos conhecemos em eventos pois por um tempo fiz parte desse mundo e ela sempre teve o cabelão encaracolados loiros lindos.
Ate que um dia por ela ser modelo ela foi garota propaganda de uma grande marca de cosmético e teve que mudar o cabelo.


 Ale antes de cabelão loira   

Depois ruiva com cabelo médio e bem picotado,depois desse trabalho a Ale não aguentou ficar sem o cabelão e colocou mega.




E ai estar a Ale com seu cabelão de novo liso e com cachos que ela tanto AMA.


Essa é a tayna,conheci a tayna em maio de 2009 fui chamada por ela para atende-la na casa dela para fazer umas mechas nela a principio ela iria da um tom mais platinado ao loiro para depois colocar o mega e la fomos nós.


Após as mechas fiquei um tempo atendendo a tayna mais ela meio que desistiu do mega por esta curtindo o tamanho do cabelo dela que ja estava bem grandinho e bem tratado,passando 6 meses sem me procurar a tay me procurou em Janeiro de 2010 com o cabelo todo manchado e com as pontas bem danificadas por conta de progressiva de formol olha o desastre!!!



Após um analise detalhado resolvi resolver o problema com mega,colocar o mega nela daria tempo dos fios dela crescerem e as pontas que estavam MUITO danificada crescerem,mais como ela amava o cabelo mais CLARINHO resolvi coloca umas mechas carlifornianas de mega mesmo,nas pontas para clarear um pouco mais o rosto dela e ai chegamos a esse resultado!



E por fim apesar de pontas mortas e danificadas salvaram-se todos os fio.